Quais as calças as celebridades usam

As calças estão ganhando espaço em todos os lugares. Sempre muito comuns nas ruas e nos ambientes de trabalho, agora estão fazendo parte de grandes eventos de celebridades de Hollywood, como no tapete vermelho.

Eventos sociais de celebridades

Atrizes estão trocando os vestidos longos e glamourosos por conjuntos de calça e top ou blusas para compor seu look no mesmo estilo que usavam. As calças pretas, nesses eventos, são unânimes, e são compostas com acessórios e tops para tornar o visual mais elegante. Para remeter aos vestidos de gala, estão sendo usados uma espécie de cinto que se estende como uma calda por cima da calça até os pés, ornamentando a lateral das pernas, no mesmo tecido da calça. Esse ano quem inaugurou o tapete vermelho com esse look diferente e ousado, foi a atriz Emma Stone, com um top tomara que caia cheio de brilho. Em seguida, Emma Watson também usou outro look com o mesmo estilo, e não muito longe disso, a Claire Danes que usou somente uma calça e body para receber uma premiação, em um dos eventos.

A modelo e atriz Cara Delevingne, com seu estilo hi-lo, aderiu essa tendência, se vestindo de forma chic, descolada e às vezes esportiva, e, ainda assim, combinando os acessórios. Sua forma de se vestir inspira muitas mulheres, pois une estilos confortável, atual, cool e, muitas vezes, divertido.

É possível mantermos a elegância, sem usar vestidos. Essa nova moda está conquistando e virando uma das queridinhas tanto para esse tipo de evento mais social, quanto para as ruas. Use e abuse!

Esse estilo de calça permite que você se sinta à vontade para montar e desmontar looks.

Streetstyle

A nova febre entre as celebridades, quando falamos de calça, além de usá-las nos eventos de gala, tapete vermelho e premiações, estão usando nas ruas, as calças esportivas com abertura na lateral. Elas começaram a ser usadas recentemente. São caracterizadas por botões nas laterais, onde normalmente são fechadas por costuras e podem ser usadas de forma totalmente fechada pelos botões de pressão ou ilhós, ou com alguma abertura a partir dos pés, com efeito metalizado. Uma versão dessa calça está sendo muito usada na streetstyle tanto pelas celebridades quanto pelas fashionistas, que são as calças desconstruídas. São chamadas de calça tracker com fenda lateral, que podem ter listras ou os próprios botões e ilhós. Rihanna, Kim Kardashian, Gigi Hadid e Anitta, são algumas que já aderiram a essa nova moda.

Outra celebridade, que se tornou a nova embaixadora da marca esportiva, recentemente, foi a modelo Kendall Jenner, irmã de Kim, que revelou o modelo tracker da marca pela sua conta do Instagram, afirmando que a peça entrará com tudo nas ruas.

Ela é ideal para quem preza pelo conforto. Consegue ser básica por lembrar o conforto e maleabilidade do moletom, e moderna por ser uma versão das calças usadas alguns anos atrás. Elas estão disponíveis em várias cores e com diversas combinações na cor da lateral.

Para aquelas mais antenadas e modernas mulheres, é possível montar um look chique usando sapatos de salto alto, dessa forma, pode abrir mais a fenda lateral, deixando-a mais profunda, dependendo do modelo.

Outra alternativa está para quem busca looks mais discretos e ainda mais confortáveis, pode aliar com tênis ou sliders.

Caso você tenha quadris mais largos e gosta de equilibrar o look como Kim e Anitta fizeram, combine com tops e blusas mais justas, ou então use com camisas e outras blusas de acordo com seu gosto e preferência.
Esse estilo de calça permite que você se sinta à vontade para montar e desmontar looks. O que a torna divertida, é pelo fato de permitir a mistura de estilos.

Deixe uma resposta